quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

In or out? Looks monocromáticos

Olá, meninas!! Carnaval passou, e aí sim está oficializado o início do ano! Hahaha vem com tudo, 2013!

O post de hoje é sobre uma tendência que tenho observado bastante nos blogs da vida, revistas e instagrans (pra quem ainda não segue o blog, tá aí o nosso instagram, follow us!) e que, confesso, ainda não vi muito dela aqui na "vida real", acho que por isso ainda não me posicionei a respeito dela, se gosto ou não... Mas vamos lá!

Os looks monocromáticos (1 cor só) nem sempre são fiéis à denominação, pois podem perceber que há sempre uma cor predominante, mas em geral acessórios ou uma peça ou outra são de cores diferentes.






Aí vão alguns dos que eu vi e me agradei, mas podem perceber que são em geral "conjuntinhos", o que facilita muito na hora de montar o look monocromático.

E aqui alguns looks que montei para "inspirar" vocês, vejam só:


Bom, na minha opinião, não se deve levar o termo "monocromático" tão ao pé da letra, e sim escolher um tom predominante para duas ou três peças do look.

Acho uma tendência perigosa e prevejo muitos fashion accidents por aí... Por isso vale apelar para o bom senso mais do que nunca na hora de seguir os passos das fashionistas do mundo.

Espero que tenham gostado! Beijinhos

TG

Nenhum comentário:

Postar um comentário