sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Bem vinda de volta" e looks pro Carnaval

Olá, meninas!!

Gostaria de começar esse post com meus sinceros pedidos de desculpas por esse abandono sumiço do blog. 2012 foi um ano muito complicado pra mim, e realmente tive de deixar o blog de lado. Mas agora estou de volta e com todo o gás! E, aos poucos, vou introduzindo umas novidades ao blog... Espero que gostem!


Vamos agora ao propósito disso tudo aqui, os looks que monto para "inspirar", dar um help, enfim..
Carnaval tá aí e esse primeiro post não poderia fugir dessa temática, então vamos lá!



Fiz questão de montar looks fresquinhos e confortáveis, afinal, Carnaval é pra curtir mesmo e não tem quem aguente condições de a pessoa passar o dia todo "montada" numa super produção.
Aproveitando as tendências do verão, acho válido investir em shortinhos e camisetas. As top cropped são uma boa pedida. O nó dado na camiseta também é uma tendência que tá se vendo bastante por aí... Nos pés, a pedida é tênis ou rasteira. No meu caso, acho que depende mais da ocasião, se bem que tem bloco que não merece estragar aquela sua rasteira linda ou sujar seu tênis novinho e você   vai e tasca uma havaiana! Hahaha


Outra pedida é montar sua fantasia com peças do seu próprio guarda-roupa comprando um ou outro adereço ali. Vale usar a criatividade sem medo!
Aí vão umas ideias pra vocês!




Bom meninas, espero que tenham gostado! Estou cheia de ideias aqui e espero que esse seja só o recomeço de tudo! Bom carnaval!!

Beijos, TG

Nenhum comentário:

Postar um comentário